domingo, 28 de março de 2010

CÂNCER DE PELE

O câncer de pele é o tipo de câncer mais freqüente, representando 25% de todos os tumores malignos que ocorreram no Brasil. Felizmente, quando detectado de maneira precoce, esse câncer se mostra com grandes percentuais de cura.
Esse tipo de neoplasia normalmente está relacionada a fatores de risco: químicos (arsênico), processo irritativo crônico (úlcera de Marjolin), radiação ionizante, genodermatoses e, principalmente, a exposição à radiação ultravioleta do sol, fazendo-se necessário, então, o uso de protetor solar.
O câncer de pele é relativamente raro em negros e crianças, com exceção daqueles que possuem doenças cutâneas prévias, apresentando-se com maior frequência em pessoas acima de 40 anos e indivíduos de pele clara, sensível à radiação solar. Os negros, quando possuem câncer de pele, apresentam-na nas palmas das mãos e plantas dos pés.
Esse tipo de câncer pode apresentar neoplasias de diferentes linhagens, dentre às quais se podem citar: carcinoma basocelular (70% dos diagnósticos de câncer de pele), o carcinoma epidermóide (com 25% dos casos) e o melanoma (detectado em 4% dos pacientes). O carcinoma basocelular, apesar de ser o mais freqüente, é o menos agressivo. O carcinoma epidermóide e o basocelular são também chamados de câncer de pele não melanoma, enquanto o melanoma e outros tipos, com origem nos melanócitos, são chamados de câncer de pele melanoma.

Um comentário:

  1. Agradeço ao doutor James Mix de ervas medicinais por usar seu fitoterápico para curar minha DOENÇA DE MELANOMA. Sofri durante anos e quase circulou por todo meu corpo e procuro um tratamento natural. Descobri na internet que o Dr. James usa seu fitoterápico para curar muitas pessoas do vírus e entrei em contato com ele por e-mail [drjamesherbalmix@gmail.com]. E ele disse que vai me ajudar, após 2 dias de alcançá-lo. Ele preparou seu sabonete de ervas e remédio e me mandou, e eu usei o remédio como ele me disse por 15 dias, meu câncer de pele foi detectado e desapareceu apenas como ele me disse que será após o uso de seu remédio, do qual nunca duvidei. Pelo menos o tratamento dele me curou completamente da doença do melanoma. Espero que seja útil para você, pois aconteceu comigo. O remédio herbal Dr. James é feito de ervas naturais, sem efeitos colaterais e fácil de beber. Estou compartilhando meu testemunho para estender a mão a qualquer pessoa que sofra desse vírus horrível de pele que deve entrar em contato. ou qualquer tipo de doença humana, incluindo HIV / AIDS, herpes, câncer, câncer de ovário, câncer de pâncreas, câncer de bexiga, câncer de pele, câncer de próstata, Glaucoma., catarata, degeneração macular, doença cardiovascular, autismo, doença pulmonar. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase, doenças de Tach, lúpus,
    Demência.Câncer de rim, câncer de pulmão, câncer de pele, câncer de pele e câncer de pele. Câncer testicular, LEUCEMIA, HEPATITE, INFERTILIDADE MULHERES /. EMAIL DE CONTATO: drjamesherbalmix@gmail.com

    ResponderExcluir